Foi identificado como Evaldo Varela de Oliveira, o homem que morreu em acidente de trânsito na SC-477, em Canoinhas, durante a madrugada desta segunda-feira, 19, por volta de 00h30.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que mobilizou três equipes para atender à ocorrência, Evalto estava em um veículo Fiat e foi encontrado já sem vida e encarcerado no interior do veículo.
O local do acidente foi isolado e o tráfego interrompido em ambos os sentidos por um período de quatro horas e meia. A equipe da polícia rodoviária acionou o Instituto Médico Legal (IML) e as Polícias Civil e Científica para os procedimentos necessários.
Após a realização da perícia, os veículos foram removidos para um pátio licitado, uma vez que não havia responsáveis presentes para a liberação, permitindo que a pista fosse finalmente liberada para o tráfego em ambas as direções.
Ainda segundo a PMRv, não foi possível determinar com precisão a dinâmica do acidente. O local apresenta uma pista simples em nível, com limite de velocidade de 60 km/h, e carece de iluminação pública, o que pode ter contribuído para a ocorrência, especialmente em meio ao tempo chuvoso.