Foi identificada como Sonia Paula Santos Gabardo 58 anos, a mulher que infelizmente perdeu a vida em um acidente na noite desta quinta-feira, 3, após uma colisão envolvendo um GM/ Tracker onde Sonia era ageira e um Fiat/Strada.
A colisão frontal ocorreu na BR-280 na região conhecida como Bonetes, no trajeto entre Canoinhas e Irineópolis.
O condutor da Fiat/Strada, um homem de 34 anos, foi encontrado dentro do veículo com fratura na perna esquerda, laceração na perna direita e um corte profundo no braço esquerdo. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado pela equipe do SAMU à Unidade de Pronto Atendimento.
Já o motorista do Tracker, um homem de 29 anos, estava fora do veículo, ao lado da pista, consciente e com sinais vitais estáveis. Ele apresentava escoriações, fratura exposta no punho direito e cortes lacerantes no abdômen e no joelho esquerdo. Também foi conduzido ao hospital para avaliação médica.
A ageira do Tracker, Sonia era natural de São Mateus do Sul, não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem sinais vitais. A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos de perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para o registro do boletim de ocorrência e apoio na organização do trânsito. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Grave acidente veículos deixa uma vítima fatal e dois feridos na BR-280