Flávio Rodrigo Rodrigues, de 37 anos, morreu na tarde desde domingo, 16, no hospital de União da Vitória após ter sido baleado na noite deste sábado, 15, pelo cunhado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo – espingarda.
Conforme informações, a ocorrência teve início por volta das 18h20 de sábado, no bairro São Sebastião. No local, os envolvidos relataram para a polícia que se tratava de uma briga familiar, onde um homem foi até a casa do cunhado e fez ameaças.
Na situação, o morador de 40 anos, revoltado com as ameaças do cunhado, reagiu e efetuou disparos atingindo às pernas e região pélvica.
Flávio foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas seu estado de saúde se agravou e evoluiu para óbito. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML.
Já o autor dos disparos foi conduzido para a delegacia ainda na noite de sábado. Na presença do seu advogado, Dr. Allan Scheibe, ele prestou depoimento, detalhando as constantes ameaças em que toda a família vive e alegou que agiu em legítima defesa.
Após ser ouvido, ele foi liberado pelo delegado de plantão.
Despedida
A cerimonia de despedida teve início na madruga desta segunda-feira, 17, na capela mortuária do bairro São Sebastião e a cerimônia religiosa às 13h30. Logo após a cerimônia, acontecerá seu sepultamento no cemitério municipal de União da Vitória.
Morre no hospital, homem que levou tiros do cunhado depois de briga